segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inchaço




Como eu falei no post anterior, muitas vezes o meu nariz amanhece inchado, mesmo depois de 6 meses.  Tirei essas fotos, totalmente sem maquiagem, para vocês verem como fica.  Dá para perceber, além do inchaço, um pouco de roxo na lateral do nariz, onde eu tinha o ossinho. Segundo o médico isso é normal, espero que seja, pois tem dias que fico louca com isso. Outra coisa que incomoda é que eu ainda não consigo levantar as sobrancelhas,  puxar a sobrancelha para cima, isso causa um super desconforto. Mas o melhor é que eu não senti e não sinto dor nenhuma.


Veja como está com a ponta inchada e um pouco roxo na lateral, em cima.

4 comentários:

  1. Cinara, seu nariz ficou incrível mesmo, parabéns. Eu fiz minha rinoplastia há 1 ano aqui em SP na clínica Montenegro e fiquei muito satisfeita com o resultado. Tenho certeza que quem não me conhecia antes da cirurgia nem vai notar que
    operei... hehehe
    O importante é ficar natural e o seu já está, apesar dos roxinhos que logo vão sumir totalmente...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinara! Eu tenho exatamente 1 mês de rino e tb percebo meu nariz mudando todos os dias...fiz duas cirurgias no intervalo de 4 dias e posso te dizer que sofri muiiiiito! rrsrsrs
    Mas se tivesse que fazer 10 vz eu ainda faria pq a alegria de ter feito vale por tudo!!!! Seu nariz está ótimo!!!!
    Deve ser assim mesmo...um dia mais inchadinho, no outro menos...rsrs
    Vou te passar o link do meu blog p/ vc dar uma olhadela no meu antes e depois tá! beijossssss
    http://myrinoplastia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu nariz tá bonito! Não encana com esse inchaço não rsrs. Hoje ffaz 21 dias da minha rino... fiquei tao feliz quando tirei o curativo no 10º dia! Meu nariz tava maravilhoso...depois começou a inchar e ate agora nao desinchou.Na ponta.
    O medico disse que é normal...Mas a gente quer ver logo o resultado né! kkkk
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Estou desesperadA pois faz 1 mês q fiz a rinoseptoplastia e o meu nariz está com a ponta gorda me ajudem

    ResponderExcluir