quarta-feira, 2 de março de 2011

3 semanas

Bom... 3 semanas  depois da cirurgia, meu nariz estava assim:
Tirei essas fotos quando estava voltado do médico. Ele falou que eu estava me recuperando muito bem. Eu estava super preocupada, pois notei que o lado esquerdo estava maior que o direito, parecia que ele não tinha tirado a cartilagem desse lado. A sensibilidade estava bem diferente também, mas o médico disse que era normal e que isso ia melhorar logo logo.  Ah e ele me liberou para fazer tudo, ir a praia, caminhar, correr, só tenho que ter cuidado para nada bater no meu narizinho novo.
Uma coisa bacana foi o que ele fez por dentro também, eu estou respirando como nunca respirei na minha vida. Parei de ter falta de ar para ter excesso de ar. Minha alergologista disse que nunca escutou a minha respiração tão profunda e limpa.
Agora eu só tiro foto de perfil!!!! YEYYYYYYY

Nenhum comentário:

Postar um comentário