terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

3 dias depois....

Hoje, terça-feira, 01 de fevereiro.  Meu marido teve que ir trabalhar hoje e eu  estou só em casa com Mac. Essa noite eu dormi melhor, mas as vezes sentia como se meu nariz pesasse 10kg, foi difícil achar uma posição confortável.  Não consigo ficar com a cabeça muito para cima, pois sinto uma pressão enorme e uma sensação estranha.  Também senti um pouco de dor de cabeça, mas nem precisou tomar remédio, apenas dormi um pouco.
Me sinto um pouco mais forte hoje e consegui comer bem, até tomei um sorvete para aliviar a tensão.  Mac que está sentindo tudo isso, ficou o dia todo pertinho de mim, mas não posso brincar com ele, no máximo fazer um carinho. Depois eu coloco uma foto dele aqui para vocês verem. Fiquei morrendo de vontade de brincar e coloca-lo no braço, mas tenho que resistir.
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário