quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

4 dias....

Esse é o meu rosto hoje, acredito estar bem melhor aparentemente. Percebi que a ponta do nariz está menos inchada e isso me deixou feliz. O que está incomodando hoje é uma pequena dor de cabeça, nada muito forte, mas chato e o nariz sujo por dentro, acredito que seja o sangue que endureceu e está me deixando louca.  Essa noite eu dormi bem e até arrisquei ficar um tempo de lado.  Ainda sinto muito sono por causa dos remédios. Ah, esqueci de falar que, desde que fiz a cirurgia, o meu intestino parou de funcionar. Eu nuca tive problema com relação a isso, mas desde sábado ele está parado, só hoje resolveu dar sinal de vida.  As enfermeiras alertaram que isso poderia acontecer e até me passaram um laxante para tomar caso necessitasse, eu nem pensei em comprar e resolvi esperar.  Tenho comido muita fibra, cereal e tomado activia todos os dias, acho que foi o que ajudou a resolver esse problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário