terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

2 dias depois

 Segunda- feira chegou  e eu fui tirar o tampão. Hoje pela manhã  comi uma gelatina para não ficar de barriga vazia, mas minutos depois coloquei tudo para fora de novo. Estou me sentindo fraca por não estar me alimentando direito. Antes de sair para o consultório tomei um comprimido para náuseas, pois tinha certeza que ia me sentir mal na hora de tirar o tampão. Eu achei que esse bendito tampão era algo parecido com um absorvente interno, mas era pura gaze e tinha muita mesmo. Me assustei quando ele começou a tirar, parecia que não ia acabar, meu marido também ficou impressionado. Eu também achei que ele fosse tirar todo curativo, mas será só na segunda que vem, tenho mais uma semana com meu nariz coberto e muita curiosidade para saber como vai ficar.
 Continuo sem sentir dor, mas voltei a me sentir mal depois da retirada do tampão. A enfermeira disse que era normal e que eu precisava comer algo sólido. Isso foi verdade, assim que saímos de lá fomos comer e eu já comecei a me sentir bem. A sensação de tirar os tampões e excelente, um grande alívio poder voltar a respirar pelo nariz, estou até achando que estou respirando melhor do que antes da cirurgia, sinto como se o ar entrasse  mais fácil.  
A noite também foi mais fácil comer, tomar banho e escovar os dentes, aquela gaze embaixo do nariz atrapalhava muito.  A ponta do meu nariz está bem inchada e isso está me deixando com medo de não ter ficado legal. Fiquei olhando o site do médico e vendo as fotos do antes de depois. Não vejo a hora de ver como vai ficar.

Por  essa foto dá pra ver como a ponta está inchada, graças a Deus não vejo nada torto, parece estar tudo normal.



O perfil ainda é algo totalmente indefinido para mim. Dá pra ver que o ossinho de cima saiu,  mas  estou com medo dessa ponta.

Um comentário: