domingo, 30 de janeiro de 2011

1 dia depois...

Hoje é domingo,  o meu primeiro dia após a cirurgia. Não estou sentindo nenhuma dor e meu rosto não está inchado, mas acredito que ficará bastante nos próximos dias. O que mais me incomoda é a garganta doendo e a boca ressecada. Senti um mal estar pela manhã e outro agora a tarde que me fez vomitar, foi horrível, pensei que ia arrebentar tudo. Agora a tarde vou tentar comer algo, pois só tenho tomado yogurt e Gatoraide. Ainda arrisquei comer umas uvas, mas vomitei tudo. Meu marido esta sendo um amor, está cuidando de mim super bem e fica com todo cuidado para que eu tome os remédios na hora certa e faça tudo direitinho. Ahh também e muito chato ter que ficar deitada o dia todo, mas posso dizer que hoje foi mais tranquilo do que eu pensava.
Tive que dormi quase sentada e o que me ajudou foi um travesseiro daqueles de viagem, que se coloca no pescoço, gente eu não imaginei que fosse tão útil, ele não permite que você fique com o pescoço caído, foi excelente ter comprado ele e indico para todos que vão fazer. 
Durante a noite eu acordei algumas vezes por causa da posição, mas os remédios que estou tomando me ajudam a adormecer e por isso passei o dia quase todo dormindo. 
Para tomar banho também não foi complicado, só tem que ter cuidado para não molhar o curativo.  Também consegui escovar os dentes, foi meio chato, mas deu pra fazer com ajuda de um copo e um canudo.  
Apesar do desconforto e das dificuldades, acho que estou muito melhor do que várias pessoas que vi  na internet. Fico feliz por não estar tão inchada e por não precisar de mais um remédio para a dor, pois  já basta a quantidade de comprimidos que tenho que tomar, adicionar o Tylenol não ia me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário