quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

2 dias

Faltam 2 dias para fazer a cirurgia e eu continuo nervosa e pesquisando tudo sobre ela. Ontem me ligaram do consultório perguntando se eu queria fazer na sexta (amanhã) em vez do sábado. Eu até prefiro, mas meu marido não vai poder sair do trabalho cedo pra ficar comigo e por isso não tem como fazer.
Eu também não paro de olhar a simulação que um dos médico que eu fui me mandou.
Eu gostei muito desse médico, ma ele não me passou tanta confiança quanto esse que escolhi.
Uma de minhas preocupações é de como estarei na terça. Na segunda meu marido vai poder ficar comigo, mas na terça ele já não vai poder e eu não sei como vou estar. Se vou poder me levantar. Outra coisa que me preocupa é o nosso filhote Mac, ele tem apenas 2 meses e está na fase de brincar todo tempo. Eu não vou poder dar atenção e nem me levantar para limpar as suas sujeiras.... sei que ele vai ficar bem tristinho e que vai chorar todo tempo.
Agora a noite eu vou comprar umas coisas que vão facilitar a minha vida: canudos e comidas pastosas.
Estou com medooooooooooo, mas vou ter um nariz novo!!!!!!!!!!
Mac dormindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário