quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quase lá

Hoje, 24 de janeiro de 2011, resolvi criar esse blog pra falar sobre a minha Rinoplastia. Faltam apenas 5 dias, será próximo sábado e eu não paro de pesquisar tudo sobre ela. Vi alguns blogs e algumas fotos de antes e depois, vi vídeos no youtube e alguns me deixaram mais nervosa do que já estou.
Tenho medo do que pode acontecer, da anestesia, do pós-operatorio, de não ficar bonito......
Visitei 5 médicos antes de me decidir. Como moro em Miami e não conheço ninguém que tenha feito essa cirurgia, eu resolvi buscar na internet e visitar o maior número de médicos possíveis para ver se tenho segurança com alguns deles.
Meu marido acha que eu não preciso, mas concorda que, se é para eu me sentir melhor, está valendo. Ele está me ajudando com tudo, e já tirou a segunda-feira para ficar comigo.
Na verdade, ninguém fala que eu preciso dessa cirurgia. Sempre que falei algo, me diziam que não precisava, que era besteira. Eu nunca gostei desse nariz, sempre me achei horrível nas fotos e isso sempre me incomodou. Além do nariz, tenho as olheiras que sempre detestei. O pior é escutar: Você está cansada? Está triste? Estava dormindo? Isso quando eu estava nos meu melhores dias e super disposta. As olheiras sempre me deram uma aparência de pessoa doente ou cansada, junto com o nariz, isso piora.
Então, para melhorar a minha aparência e consequentemente minha auto-estima, decidi fazer a rinolastia. Antes a dúvida era decidir quando fazer. Até que meu marido me encorajou e decidimos que o melhor momento era agora, pois depois que tiver filho complica mais e pretendemos encomendar o herdeiro em breve. E assim, a cirurgia foi decidida. Minha família ainda não sabe de nada, será uma grande surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário