terça-feira, 25 de janeiro de 2011

consulta do pré-op

Acabei de chegar da consulta de pre- op. No consultório, as meninas do staff são ótimas. Assinei os últimos papeis que faltavam e recebi as receita dos remédios que tenho que tomar.
Basicamente foi isso, o Dr. Leonard me viu rapidamente para perguntar se eu tinha alguma dúvida. Na verdade, eu pensei que ele ia examinar o meu nariz novamente, mas não fez, apenas respondeu as perguntas que fiz e pronto, disse para não ficar nervosa que meu nariz ia ficar maravilhoso. Bom, é isso que eu realmente espero. Apenas 1 dia antes da cirurgia eu vou saber a hora que vou ser operada e isso me incomoda um pouco, mas eles devem ter um motivo. Dia 29 vai ser a festa de aniversário de yuri, meu afilhado lindo!!! O dia hoje e acabei de falar com ele, mas a festa será só no final de semana. Gostaria muito de falar com ele na hora da festa, mas infelizmente tenho certeza que não vou poder. Ele o orgulho da madrinha, criança super especial. Amo demais!
Agora Só falta comprar os remédios, os canudos e a arnica.

2 comentários:

  1. A anestesia foi geral sim Denise, mas foi super tranquilo, ele colocou algo no soro e eu apaguei. Fiquei com medo sim, acho que até normal, mas depois que eu comecei a pesquisar mais sobre a cirurgia e conversar com outras pessoas que fizeram também, eu fiquei mais tranquila. Pode ir sem medo que vai dar certo. bjs

    ResponderExcluir