sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É amanhã

Amanhã é o grande dia!!  Já me ligaram do consultório dizendo que será as 9:30 da manhã. Tenho que levar os medicamentos que me pediram e não posso comer nada a partir da meia noite de hoje. Ou seja, vou chegar e sair de lá esfomeada e sem poder comer. O anestesista também vai me ligar para me explicar algumas coisas. 
Já estou saindo para buscar os remédios e quando voltar vou me preparar psicologicamente. Ontem eu falei para o meu irmão mais novo, ele é o único da família que sabe. Eu prefiro assim, pois não quero deixar nenhum deles preocupados, inclusive minha mãe, que com certeza não vai gostar quando souber, mas sei que quando ela ver o resultado vai gostar sim e dizer que sou corajosa e tal, eu amo muito minha baixinha e não quero que ela fique preocupada e sem dormir. Hoje é o aniversário de meu mano mais velho, ele também não sabe e nem ia gostar da idéia, mas agora está decidido e será amanhã. Vamos ver como vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário