sábado, 29 de janeiro de 2011

Cirurgia feita

Por mais incrível que pareça, hoje eu não acordei nervosa. Chegamos no consultório na hora marcada e fui recebida pela enfermeira. Assinei alguns papéis, tomei os remédios e fui me preparar. A única preocupação que eu tinha era por causa da minha coriza, pois desde ontem a noite eu estou com meu nariz dando problema. A enfermeira ficou na dúvida se ia ter que adiar a cirurgia, isso me deu medo,  mas até que ela conversou com o anestesista e o médico e eles disseram que não ia ter problema.
Quando o médico chegou me deu um frio na barriga.  Ele tirou as fotos, fez as marcações no nariz e já me encaminhou para a sala de cirurgia. Eu estava tranqüila, acho que por conta do remédio que tomei antes e adormeci. Só acordei com a enfermeira me vestindo e lembro apenas de algumas coisas depois que a cirurgia acabou. Não dormi muito durante o dia, tirava uns cochilos e acordava. A única dor que estou sentindo agora é na garganta, nada mais. Meu marido está sendo perfeito, está com todo cuidado .Estou atualizando o blog pelo I touch e por isso esta faltando alguns acentos, mas assim que puder ajeitarei isso e colocarei uma foto para vocês verem como estou. Agora vou dormir um pouco. Bj a todos

Foto colocada

Nenhum comentário:

Postar um comentário